quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Continho feminista

Era uma vez uma LINDA moça que perguntou a um lindo rapaz:

- Você quer casar comigo?


Ele respondeu:


- NÃO!!!!

..E a moça viveu feliz para sempre! Foi viajar, vivia fazendo compras, tinha roupas, sapatos e bolsas maravilhosas, conheceu muuuuitossss outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, trocou de carro, redecorou sua casa, sempre estava sorrindo, de bom humor e com a pele boa, pois não tinha sogra, não tinha que aguentar mau humor de homem, não tinha que lavar, passar, nunca lhe faltava nada, bebia champanhe com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela. O rapaz ficou barrigudo, careca, brocha, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre, pois nenhum homem constrói nada sem uma MULHER.


FIM.

5 comentários:

  1. HAHAHAHAHA, AMEI, ADOREIIII E JÁ COPIEI!!!
    Q máximo isso, rsrsrs, bem verdade mesmo viu??
    Bjs amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que revoltaaaaaaaa
    Apoiada!

    ResponderExcluir
  3. AMEI haha
    Cara, realmente, os ultimos argumentos dela estão de fato viajando, acho que a coisa subiu a cabeça e eles tão começando a ver pelo em ovo.
    Também acho que o Mike morreu sabe, obvio que encaro isso como fato, mas ali esclarece muita coisa estranha que podia estar acontecendo antes de sua morte e mesmo agora, depois.
    Mas enfim, já tinha lido esse seu textinho, eu adoooro ele, mas amei mesmo essa fotoo ! haha
    Enfim, é isso, ando tão sentimental ultimamente que parei de ir lá nesse blog pq eu to tentando concentrar minha vida em outras coisas..
    Enfim queridíssima, tudo de bom! beijinhos

    ResponderExcluir
  4. O rapaz ficou barrigudo, careca, brocha, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre, pois nenhum homem constrói nada sem uma MULHER.


    Pegou pesado hein. Heheheh mas ri muito aqui com o conto. Legal

    ResponderExcluir