sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Paixao de ocasiao

Desculpem a demora (onde estao os protestos?) e desculpem a falta de acentuacao.
Ontem fiquei sabendo de uma coisa muito, muito estranha: eu tenho um admirador secreto. Nao e demais? A vida inteira eu quis ter um e, agora que tenho, nao tenho muita certeza do que fazer com ele, ou pelo menos com essa informacao.
Consta que o tal admirador trabalha com meu cunhado, e ja prestou alguns servicos aqui para o meu local de trabalho. Fiquei sabendo que e muito timido e que nas poucas vezes que conversou comigo, me achou seria, de ar autoritario e superior. Bom, sou assim mesmo no trabalho, nao desperdico conversa. Outra coisa curiosa e que a familia dele tem apartamentos no predio onde moro, portanto ele ja me viu la. Tantas coincidencias e eu, infelizmente, nao sei de quem se trata.
Acho muito curioso que em pleno seculo vinte e um uma pessoa possa se interessar pela outra, no "nivel" em que ele se diz interessado, sem nunca ter havido uma conversa propriamente dita entre os dois. Ta certo que tem ate uns fulanos que trabalham comigo, ou moram perto de mim, que acho umas coisinhas lindas de meu Deus, mas dai a gostar, sei la...
Tambem tenho que ter um desconto. Depois de tudo que passei, estou na fase "homem-e-tudo-a-mesma-m...", descrente da vida, e tao ocupada comigo mesma que precisaria o Thiago Lacerda me aparecer montado num cavalo branco declarando amor eterno para que eu voltasse a ter fe em relacionamentos.
Mas de qualquer forma, Sr. Desconhecido (eu ate sei seu sobrenome, mas imagino que voce prefira que nao venha a publico!), se voce estiver lendo isso, apareca! Estou achando isso tudo muito interessante, e quem sabe, sei la, esse interesse se estenda ate voce?

5 comentários:

  1. UHUUUUU, q coisa mais chique Bri, rsrsrs, espero que ele apareça mesmo.
    Bjssss amiga e bom final de semana pra vc :)

    ResponderExcluir
  2. Kitty querida!
    Já estava com saudade dos seus posts!
    Que estória é essa? Depois quero saber! Que fofo!
    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu nunca tive um admirador secreto... que lindinho! Mas o cidadão podia aparecer mesmo, né? Ninguém vive de ansiedade! hehehehehe
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA você sempre me faz rir!
    a do Thiago Lacerda é demais, HAHAHA, ele é casado com a irma do namorado da minha prima (que confusão napo? mas rendeu alguns encontros!)
    e ele é LINDO DE MORRER mesmo e extremamente gentil!
    Agora, que bom que voltaste!
    Admirador secreto hein? que invejinha hahaha
    muito bonitinho isso, de repente é exatamente quem está faltando na sua vida!
    Beijinhos querida ;*

    ResponderExcluir