quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Curada

Sei que as pessoas falam muito mal de Crepusculo e tal. Mas os livros sao realmente interessantes e durante algum tempo me ajudaram muito a passar por uma fase estranha da vida, la por 2008 e parte de 2009. Eram meu entretenimento, meu escape. Num deles, Lua Nova, a personagem principal, Bella, descreve o reencontro com o namorado mais ou menos assim:

"De repente nao havia mais buraco (quando o reencontrei). E parecia nunca ter havido. Nao e' como se eu tivesse sido curada, mas sim como se eu nunca tivesse sido ferida".

Nao estou colocando o trecho exato, mas a vibe e' semelhante. Ontem senti isso pela primeira vez no espaco de alguns meses. E nao foi por causa de um encontro especifico apenas, foi por causa de mim mesma. Estou curada, inteira. Dos males que remontam a 2008 e dos problemas recentes tambem. Sentimentalmente, profissionalmente, psicologicamente... eu estou BEM. Nao como se estivesse me remendado, mas como se nunca tivesse havido dor.

Agora eu posso afirmar com seguranca que os baus estao todos fechados, os fantasmas quietos, os cemiterios em paz. Nao tenho mais medo de sofrer, porque sei que o sofrimento, quando vier, sera administrado. Eu sou mais forte agora do que jamais fui e ja tenho recursos, adquiridos nos anos recentes, de permanecer forte, alegre, positiva, principalmente positiva. Existe em mim uma certeza inabalavel de que tudo ira dar certo, mesmo que nao haja datas para "tudo". Eu so me cobro equilibrio.

Tenho projetos pessoais e profissionais, coisas que nunca fiz na vida. Tenho estrutura mental, uma familia querida que me apoia, amigos maravilhosos. Mas nao ha e nunca houve sentimento semelhante ao amor como sinto agora... por mim mesma!

Adeus ao passado.

Um comentário:

  1. A Clínica de Recuperação para Maiores Crepúsculo funciona que é uma beleza...rs
    Parabéns pela nova vida! E até Breaking Dawn!
    Bjos,
    Lívia

    ResponderExcluir