terça-feira, 14 de julho de 2009

Saindo da casca

Juro que estou preparando um texto super legal para atualizar isso aqui. Juro. Uma coisinha leve, despretensiosa, divertida e até romântica. Nada sombrio, triste, revoltado. Já dei vazão ao que precisava. Agora, é só aquela saudade "saudável". Mas, valeram os comentários (li todos, e visitei todos os que tinham blogs) e o destaque que vocês deram ao texto. Obrigada a quem o divulgou em suas páginas pessoais, em comunidades no Orkut, entre seus amigos, etc. Muito grata aos elogios, é muito bom quando vêm de quem a gente nem conhece, pois estão avalianado mesmo a qualidade e o sentimento. Gostei de ter conhecido mais gente que gostava dele e, quem sabe, daí saiam mais boas amizades (anota, Michael, te devo mais essa!). Enfim, ter partilhado esse momento com vocês arrefeceu minha indignação. Obrigada de verdade.

2 comentários:

  1. Tá na hora de atualizar mesmo, tô com saudades dos seus posts =]
    Ameiiii aquela foto de scream q vc me mandou, é a vingança do Michael pra esse monte de babacas, sabe q essa foto combina otimamente com o seu texto??? =D
    E agora essa história de Jackson 3... ai meus sais, será mesmo???
    Beijocas amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. que bom que você já está melhor e retomando sua vida..
    eu ainda ando encucada com as mais variadas histórias que surgem em função disso.. Apesar de achar ue muita gente está querendo aparecer ou lucrar com algo tão dolorido, creio que há de fato gente realmente interessada em saber o que verdadeiramente aconteceu.. Enfim, haha não, não faço faculdade, eu to no 3o ano ainda.. =((
    Mas que bom que seu amigo também pensa assim, meu sonho é que esse sistema falho de ensino mude e torne-se mais dinêmico e não desnecessário e rigorosamente seletivo..
    Enfim,e stou aqui pra qdo precisar falar sobre o assunto. Beijinhos Nana ;*

    ResponderExcluir