sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Na Varanda orgulhosamente apresenta...

...uma sexta à noite em casa! E eis o que surge:

7 qualidades minhas:

1) Senso de humor
2) Inteligência
3) Generosidade
4) Capacidade de perdoar além do normal (me é muito útil, aliás)
5) Lealdade
6) Ternura
7) Desenvoltura

7 defeitos meus:

1) Ansiedade
2) Rispidez (muitas vezes não-intencional e muitas vezes...bem...)
3) Total inabilidade financeira (Vivo sob intervenção de pessoas mais habilidosas. Mas tá melhorando!)
4) Total falta de senso de direção. E não é por ser mulher; eu me perco dentro de casa. É horrível.
5) Carência idiota
6) Procrastinação
7) Falar demais

7 coisas que amo

1) Ler
2) Escrever
3) Minha sobrinha
4) Michael Jackson
5) Rock (e shows de rock!)
6) Amigos
7) Cozinhar

7 coisas que faço bem

1) Meu trabalho
2) Escrever
3) Falar inglês
4) Maquiagem
5) Fazer rir
6) Ser amiga
7) Inventar apelidos e expressões

7 coisas que eu mais digo

1) Palavrões de variados níveis
2) "Tá de rosca"
3) "Aham, senta lá, Cláudia"
4) "Ah, nem"
5) "Sucesso total"
6) "Alegria, alegria"
7) "Cavalo do cão" (em geral sobre o calor!)

7 coisas que preciso fazer antes de morrer

1) Transar com o Jon Bon Jovi... errr... não
1.1) Conhecer NYC
2) Fazer uma MEGA viagem que inclua todos meus melhores amigos
3) Ter um relacionamento realmente decente com um cara bacana
4) Deixar meus pais em uma situação econômica confortável
5) Ter minha casa. MINHA.
6) Visitar o túmulo do MJ (bem chato que esse item exista na lista...era pra ser "ver um show" dele)
7) Encontrar equilíbrio, de uma forma que só eu sei quando estarei satisfeita. Tô no caminho.

Grata pela inspiração, querida Ali do Misculare!

6 comentários:

  1. Vou apoiar uma coisa aí:
    1) Transar com o Jon Bon Jovi... errr... não -- ERR...SIM!

    ResponderExcluir
  2. Ajeita esse trem aí...Transar com o Jon Bon Jovi por um mês consecutivo!!! Eba!!!!

    ResponderExcluir
  3. Querida. Falta total de senso de direção, é comigo mesma. Pense numa pessoa perdida. Sou eu. beijo. Curto seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Gostei. Mudaria algumas coisinhas na lista para adaptá-la aos meus sonhos, hihihi. Mas está valendo.

    ResponderExcluir
  5. Ahn, engraçado que conhecendo só pela internet a gente sabe umas coisas das pessoas, né? Tipo “Inventar apelidos e expressões”. Quem, se não alguém assim, entenderia logo de cara um “DJ cremoso”?
    E rispidez não-intencional é sinônimo de sinceridade. hohoho

    PS: WTF é "Tá de rosca"? hihi
    PS2: Me leva pra NYC!!! \o/

    ResponderExcluir
  6. Realmente o DJ cremoso barra a criatividade de todos os apelidos Ali!kkkkkk

    ResponderExcluir