sexta-feira, 19 de junho de 2009

Momento Alanis Morissette, Me Abana !!!

(uma variação do momento Jesus, Me Abana, que inclui homens bonitos que, ao contrário dos outros membros dessa nobre lista, não me apetecem de qualquer outra forma e só estão aqui porque são realmente....hmmmm... saudáveis)

Então, então, então...enough of Kate Winslet’s hideous hairy armpits! Vamos celebrar a sexta-feira limpando os zóio?? Estou cada vez mais convencida de que os EUA, assim como quase pararam de fabricar carros com a crise, estão gradualmente deixando de fazer homens bonitos. Cada vez mais aparecem verdadeiras celebrações à Adonis no Reino Unido, Austrália e Canadá. E VIVA O CANADÁ POR ISSO!
Vejam que coisa mais, mais ___________ (preencham com sua sugestão de pensamento pecaminoso...linda? tesuda? maravilhosa? Que me faz querer largar o troncho que tenho em casa??? Enfim!)
Não me lembro de ter visto nenhum filme com Ryan Reynolds a não ser Horror em Amytiville (que faz jus ao nome, uma bela bosta!) e Wolverine, maaaaassss...my oh my... bem que vale pagar uns “dez real” na promoção de quarta pra ver um trem desses, hein??
Em tempo: ele é ex-noivo/marido/caso da D. Alanis, acima mencionada...no wonder a moça vive tão depressiva e batendo a cabeça...
Now excuse me while I go have a date with my hmmmm...imagination, hehehehheheh...
(E o que são essas bóias ridículas, pelo amor??? ALOOOOUUUU, PRODUÇÃÃÃÃÃOOOOO!!!)

3 comentários:

  1. Ja vi muitos filmes dele... e te digo COM SEGURANÇA que essa nao eh nem de longe das fotos mais bonitas dele... esse homem tem um TUDO dentro dele...
    Alem de fazer filmes, claro...
    Três vezes amor
    A última cartada
    Apenas amigos
    A hora do rango
    Escola da vida
    O dono da festa
    Esses sao os que eu me lembro que vi!
    Beijitos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Viva o Canadá!

    ResponderExcluir