segunda-feira, 20 de abril de 2009

Ah, que bom que você veio!

Eu sei. Eu venho enrolando há muito tempo. Toda vez que nos encontramos e o assunto "escrever" vem à tona, você me pergunta "e por que você não escreve mais?", ou então faz alguma observação elogiosa sobre como eu escrevo bem, como minhas postagens, minhas crônicas, meus textos eram divertidos, como você sente falta deles e - ah, principalmente - como você simplesmente não entende porque eu fui cursar Psicologia! Eu invariavelmente fico sem resposta ou, quando muito engajada no assunto, acabo comentando que sim, quero voltar. Vou voltar. Qualquer dia desses, você vai ver. E vou mandar o endereço novo por e-mail!

E nunca volto. A eterna procrastinadora.

Porém...como quase tudo de bom nessa vida, achei que podia guardar um certo suspense, enquanto arquitetava o Blog 2 - O Retorno :)

Ambos sempre soubemos que um dia eu voltaria. Então, para bem ou para mal, aqui estou eu. Ficarei encantada se a espera tiver valido a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário