terça-feira, 21 de abril de 2009

Orelha em pó (errr...sort of)!

E eis que o joelho falhou e eu caí de novo.
Nova luxação. Depois daquela sessão básica de me espatifar no chã0/berrar de dor/chamar socorro/parar no hospital/fazer radiografia, o Dotô concluiu que meus músculos estão muito fracos (isso é que dá ter abandonado o futebol tão cedo!) e minhas cartilagens, devido às repetidas quedas desde a infância, também precisam de reforço.
Por esse motivo, além do fortalecimento dos joelhos com - argh - musculação, recebi a recomedação de tomar cartilagem como suplemento. Uma dose ao dia, em pó, dissolvida em um copo d'água. Saborzinho de limão?? Na-na-ni-na-não!! Gostinho de detergente, mesmo! Sabe quando fica aquele restinho no copo mal lavado?
Agora, raciocinem comigo: se é pra fortalecer cartilagem (por mais avançado que o medicamento seja) com certeza não se trata de um medicamento seletivo - evidente - e que consiga apenas fortalecer o joelho.
Grandes chances, então, que dentro de dois meses eu esteja apta a quebrar paredes na base da orelhada.

2 comentários:

  1. Nherg! Tenta gelatina que é menos pior.Gelatina animal,não a em pó e sim uma que vem umas folhinhas pra dissolver e boa sorte na malhação!

    ResponderExcluir
  2. Eu também voltei para a academia, estou malhando religiosamente todos os dias antes de ir pro trabalho. Lindo, loiro e rico! Vai acreditando... Mas estou mesmo indo diariamente à academia. No horário que malho só tem senhorinhas de 60 anos, minhas colegas de auditório... hihihi.

    ResponderExcluir